Vitória quase absoluta deu ânimo a Jaime Ramos; nova mensagem para 18 de maio
- Henrique Correia
- há 3 dias
- 2 min de leitura
Antigo secretário-geral do PSD-M mobiliza militantes do seu partido e faz apelo a votação em massa "ignorando" a presença do CDS na coligação que se submete a votos nas legislativas nacionais.

O antigo secretário-geral do PSD Madeira, Jaime Ramos, não aparecia tanto desde que saiu na altura do fim de ciclo de Alberto João Jardim. Parecia ter terminado o seu ativo político e a verdade é que andou pelos bastidores apenas com a ligação familiar de ter um filho líder parlamentar, como se sabe Jaime Filipe Ramos. Jaime Ramos reapareceu, como se ainda fosse secretário-geral do partido, convocou antigos militantes para uma onda de apoio a Miguel Albuquerque, no restaurante "O Lagar", onde a manifestação de unidade, mesmo alguns que andam por zonas cinzentas a ver onde pára a linha vencedora para segui-la cegamente, os "yes man" dos partidos, que o PSD tem e não é pouco.
A verdade é que Miguel Albuquerque calou críticos e esteve quase na maioria absoluta, faltou o equivalente a José Manuel Rodrigues, que assim completou o 24º deputado dessa maioria confortável. Jaime Ramos empolgou-se, certamente chama a si a "chama" de vitória, e vai daí repete a dose para as legislativas nacionais antecipadas de 18 de maio.
Numa carta aos militantes, Jaime Ramos mobilização o PSD-Madeira, no como do documento referência apenas ao PPD/PSD deixa de parte o facto do PSD ir em coligação com o CDS. Para Jaime Ramos, AD só mesmo lá fora.
O antigo secretário-geral escreve que "o resultado das eleições de 23 de Março demonstrou a todos os social democratas da Madeira e do Porto Santo, que desde que estejamos "todos sempre unidos ninguém nos vence”. Foi uma vitória da unidade, de um projeto social democrata, que muito orgulha o povo que vota PPD/PSD.
No dia 18 de Maio, vamos todos votar novamente para eleger os nossos Deputados à Assembleia da República.
O PPD/PSD tem, por isso, a obrigação de eleger no mínimo 4 Deputados, pois é importante e fundamental que a AD atinja uma maioria com os nossos Deputados social democratas eleitos pela Região Autónoma da Madeira!
Para que possamos atingir este objetivo, é necessário começar a passar a mensagem que votar é um imperativo necessário!
Compareçe nas iniciativas do teu sitio, da tua freguesia e do teu concelho que irão ser organizadas pelo PPD/PSD.
"Todos Unidos Ninguém Nos Vence".
Comments