PSP de Santa Cruz vem para o Caniço
- Henrique Correia
- há 16 minutos
- 1 min de leitura
Polícia sai do edifício do Tribunal, que vai para obras, e fica provisoriamente no edifício da Loja do Munícipe.

A esquadra da PSP de Santa Cruz será provisoriamente instalada num espaço da Loja do Munícipe no Caniço, sendo que a data da transferência dos 41 agentes não está ainda definida, nas deverá ocorrer nos próximos meses, revelou a presidente da Câmara em exercício Élia Ascensão, em declarações à RTP Madeira.
A Polícia está instalada no edifício do Tribunal, propriedade da Autarquia, que vai para obras da responsabilidade do Ministério da Justiça.
A autarca acrescenta que as instalações provisórias para a Polícia, no Caniço, não envolvem qualquer renda e será encontrada, no exterior, uma área para estacionamento das viaturas da estrutura policial.
Élia Ascensão diz ainda que, relativamente às futuras instalações da PSP, nas antigas casas de função dos juízes, há um problema do valor base do concurso, de 800 mil euros, que se revelou insuficiente atendendo ao aumento dos custos de construção civil. A Câmara aguarda o novo compromisso do Ministério da Administração Interna no sentido de um próximo concurso, que será de milhão e meio.
Comments