A última vez que foi a uma reunião do partido, foi quando foi votada a lista para as legislativas nacionais em que foi candidato pelo círculo da Madeira".
O socialista Duarte Caldeira Ferreira, antigo presidente da Junta de Freguesia de São Martinho e um dos militantes afetos à atual liderança de Paulo Cafôfo, com quem trabalhou ao tempo em que o líder socialista foi secretário de Estado das Comunidades, veio a público criticar a postura de Carlos Pereira ao pretender eleições internas, um militante que já foi presidente do PS-M e é deputado à Assembleia da República eleito por Lisboa. Pereira quer obrigar Cafôfo a votos e Duarte Caldeira Ferreira fez uma exposição, no Facebook, onde desafia Carlos Pereira: "Espero que nas próximas eleições internas vá a jogo e mostre o que vale. Porque, para ser presidente do PS, tem de ter a confiança dos seus militantes, não dos militantes dos outros partidos".
Duarte Caldeira Ferreira, filho de um histórico socialista, Duarte Caldeira, diz que Carlos Pereira "nunca está presente em reuniões no partido, não participa em qualquer campanha eleitoral, e as únicas coisas que sabemos dele, são pelos órgãos de comunicação social".
No escrito feito no Facebook, Duarte Caldeira Ferreira lembra que "cada vez que se aproximam eleições regionais, Carlos Pereira faz ataques à direção do PS-M, apenas com o intuito de condicionar negativamente os resultado do partido que foi presidente".
"Carlos Pereira, como ex-presidente do PS-Madeira, tem assento na Comissão Regional do PS-Madeira, com direito a voto, mas, a última vez que foi a uma reunião do partido, foi quando foi votada a lista para as legislativas nacionais em que foi candidato pelo círculo da Madeira".
Comments