top of page
Buscar

Pedro Nuno Santos diz ser altura de "libertar a Região da teia da dependência"

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


"É mesmo a hora de mudarmos o poder na Madeira e de iniciarmos uma nova vida".



No encerramento do XXII Congresso Regional do PS-M, Pedro Nuno Santos considerou que é hora de “libertar a Região da instabilidade política, da teia de dependência e da suspeição que recai sobre os atuais governantes”, enaltecendo o projeto do PS e a competência de Paulo Cafôfo para liderar a mudança na Madeira.

O líder socialista evidenciou a experiência governativa de Paulo Cafôfo na Câmara do Funchal e enquanto secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, caraterística que faz dele a pessoa certa para liderar um projeto vencedor na Região.

“Vais fazer justiça a este povo”, disse, dirigindo-se ao presidente do PS-M e candidato às eleições regionais de 23 de março. “Chega de um governo que governa para alguns. Chega de favores para alguns”, declarou, acrescentando que “Paulo Cafôfo vai liderar um governo para todos” e que o PS apresenta um projeto de modernidade para a Madeira”.

Coincidente com as propostas que têm vindo a ser preconizadas pelo PS-M, Pedro Nuno Santos defendeu um crescimento económico “que chegue a toda a gente e que não beneficie apenas uma minoria”, uma aposta na Habitação e na Saúde e uma diversificação económica que permita a criação de mais e melhores empregos, possibilitando fixar os jovens na sua terra.

Reforçando que “é mesmo a hora de mudarmos o poder na Madeira e de iniciarmos uma nova vida”, o secretário-geral do PS apontou também baterias ao presidente do Governo Regional e recandidato do PSD, Miguel Albuquerque, que se “eclipsou dos cartazes”, porque “é um peso negativo para o projeto do PSD para a Madeira”.

14 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page