Associação Madeirense de Automobilismo e Karting: "Deixou-nos o nosso grande amigo Pedro Paixão".
A Comissão organizadora do Rali Vinho Madeira e a Direção do Club Sports da Madeira dizendo-se "ainda em choque, com a triste notícia" da morte de Pedro Paixão, ja sequência de um acidente de moto no Porto Santo.
Manifestam o seu mais profundo pesar e colocam-se ao lado dos familiares, amigos e todos os adeptos dos ralis, neste momento de dor e profunda tristeza ao ver partir, de forma inesperada, um dos mais talentosos pilotos de ralis da atualidade, e a quem todos vaticinavam um futuro promissor e uma brilhante carreira.
Também a Associação Madeirense de Automobilismo e Karting fez publicar uma nota onde refere que "hoje o desporto motorizado da Madeira está de luto. Deixou-nos o nosso grande amigo Pedro Paixão. Um acidente de mota no Porto Santo robou a vida deste brilhante piloto de Ralis aos 28 anos.
Pedro Paixão disputava o Campeonato de Ralis Coral da Madeira aos comandos do Citroën C3 Rally2, e participou ao longo da sua carreira para além dos ralistambém nos campeonatos de Karting"
Comments