Estudante na 'Horácio Bento de Gouveia', Usman mudou-se esta temporada para o CD São Roque, onde alinha pelos juniores nas competições regionais.
O ténis de mesa português, para além da figura de 'jogador volante' apresenta, também, o 'jogador flutuante'. Este exemplifica-se com a situação de um atleta jovem que pode representar outra coletividade no escalão sénior.
No caso das formações da Madeira, tal acontece com Usman Ishola Okanlawon, um nigeriano de 16 anos que veio para a Madeira na época passada jogar pela AD Ponta do Pargo.
Estudante na 'Horácio Bento de Gouveia', Usman mudou-se esta temporada para o CD São Roque, onde alinha pelos juniores nas competições regionais, jogando pelos açorianos (Ilha Terceira) do Sebastianense no Campeonato Nacional da II Divisão, estando esta formação com fortes possibilidades de ascender ao escalão principal.
O internacional nigeriano vai, pois, intercalando os seus jogos entre a Madeira, o continente português e os Açores. É assim o ténis de mesa...
Comments