Música, cultura e pouca política no 25 de abril no Funchal
- Henrique Correia
- há 16 horas
- 1 min de leitura
"As nossas conquistas são diárias e temos de continuar nesse sentido positivo de desenvolvimento para bem de nós”, disse o vereador João Rodrigues.

Decorreu hoje, na sala da Assembleia Municipal do Funchal, a Sessão Pública Comemorativa do 25 de Abril, realizada entre as 10h00 e as 10h45, que conta com a presença de várias entidades
O vereador da Câmara Municipal do Funchal, João Rodrigues, à margem da sessão, exaltou a importância da comemoração dos dados e respetiva mensagem.
“Hoje estamos aqui a comemorar o 25 de Abril ao fim de 51 anos desta data. É muito importante lembrar o que era antes e o que agora conseguimos conquistar ao longo de todos estes anos, e que têm sido muito benéficos. E acho que isso, de facto, é importante. As nossas conquistas são diárias e temos de continuar nesse sentido positivo de desenvolvimento para bem de nós” asseverou.
O autarca destacou ainda que “o objetivo será sempre trabalhar em prol de todos e em prol da própria liberdade”.
Por fim, concluímos relembrando que “o que hoje temos aqui é uma cerimónia para comemorar o 25 de Abril e que foi aberta a todos no sentido de participarem e honrarem aquela que deve ser, a liberdade de todos.”
A cerimónia contou com momentos musicais alusivos ao 25 de Abril, bem como com declamações de poemas e contos, interpretadas e apresentadas pelos alunos da EB1/PE e Creche de Santo Amaro e professores, culminando com um discurso proferido por Francisco Faria Paulino.
Comentários