Élvio Sousa tem a ambição de que o JPP "ultrapasse a fasquia dos 33 mil votos, “para concorrer directamente com o PSD". Teve 22.959 em maio de 2024.
![](https://static.wixstatic.com/media/4fe18c_73b6b56f4dbb44c0b560f470c6f46435~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/4fe18c_73b6b56f4dbb44c0b560f470c6f46435~mv2.jpg)
"O partido Juntos pelo Povo (JPP) está pronto para dar resposta aos problemas estruturais da Madeira, colocando os Cidadãos no centro das decisões. O JPP entregou a sua lista de candidatura no Palácio da Justiça, ao fim da manhã no Funchal", refere uma publicação do partido.
Élvio Sousa, secretário-geral do partido e cabeça-de-lista às eleições regionais de 23 de março, destacou três prioridades essenciais: a Saúde, a redução do Custo de Vida e a Habitação acessível para as famílias, jovens e classe média.
“Estamos Prontos”, foi assim que Élvio Sousa iniciou o seu discurso nas declarações aos jornalistas presentes, à saída do Palácio da Justiça. “O JPP tem construído um programa alternativo para a Região, que entre outras, destaca três prioridades: a Habitação, a Saúde e a redução do Custo de Vida”, anunciou.
líder do JPP aproveitou o momento para anunciar que fechou um acordo para a Região ter “um ferry para transporte de passageiros e mercadorias, entre a Madeira e o continente”, considerando esta “um ferramenta essencial” para reduzir os custos de transportes, para diversificação da economia e para baixar o custo de vida. Élvio Sousa sublinhou que o JPP é um partido “moderado e de consensos” que tem um “governo preparado, qualificado, em todas as áreas: da Educação à Cultura, do Turismo à Economia e Finanças.”
Élvio deixou também críticas ao atual governo: “O PSD, como sabem, é um partido que está cada vez mais conspurcado, está minado de casos de corrupção, está minado de projectos de subsidiodependência. Não estão a pensar no futuro dos Madeirenses e dos Porto-santenses. E para nós, o que nos interessa em particular, é que possamos ter a confiança do eleitorado”, revelando a ambição de que o JPP ultrapasse a fasquia dos 33 mil votos, “para concorrer directamente com o PSD, revela uma nota publicada nas plataformas digitais do partido.
Comentários