Carlos Rodrigues: "Mais uma chantagem, mais uma extorsão".
As declarações do líder do CDS "azedaram" muitos militantes do PSD.
O ex-deputado social democrata Carlos Rodrigues expressou esta noite uma reação às declarações do líder do CDS Madeira, José Manuel Rodrigues, que no âmbito da comissão política dos centristas madeirenses fez um aviso ao PSD Madeira: ou há mais rendimento para as famílias ou não contam com o CDS para votar a favor do Programa e do Orçamento Regional para 2025.
Rodrigues é presidente da Assembleia Regional por força de uma cedência do PSD
Em troca, garantiu o voto dos dois deputados do CDS. E logo aqui, o social democrata sempre foi crítico relativamente ao que considerou chantagem de José Manuel Rodrigues e, ainda mais, a cedência do seu próprio partido.
O ex-deputado escreveu hoje, na sua página do Facebook: "Mais uma CHANTAGEM, mais uma EXTORSÃO, mais uma AMEAÇA.
E nós calamos…."
Recorde-se que José Manuel Rodrigues disse, esta quarta-feira: "Fica desde já o aviso: o CDS só aprovará o Orçamento para o próximo ano se ele trouxer um real aumento do rendimento das famílias, com uma redução de impostos e com uma valorização dos salários e das pensões.
- O PSD e o Governo Regional têm que estar conscientes desta realidade: só contarão com o voto do CDS-PP se, ao crescimento económico acrescentarmos desenvolvimento social, reduzindo a pobreza, melhorando a vida dos mais idosos, relançando a classe média e dando boas oportunidades de habitação, de trabalho e melhores carreiras e salários aos mais jovens".
Comments