"Decadência em míseros meses. O rápido definhar que não deixará pedra sobre pedra. Qualquer ressurgimento só ocorrerá com o desaparecimento desta modorra estéril"
O antigo deputado social democrata Carlos Rodrigues não foi meigo face ao atual momento do seu partido, o PSD-M. E publicou um escrito que tem uma abrangência grande de destinatários, da atual estrutura, dos que se eternizam num protagonismo que não têm, nas alternativas de nomes e não de ideias. O ex-parlamentar "varreu" a bom "varrer:
"o PSD-Madeira está a ser destruído.Destruído por os que insistem em se manter sem condições para tal. Destruído por os, agora indefectíveis que precisam de uma ajudinha qualquer. Destruído por os que se apresentam como alternativas mas que insistem em substituir o debate de ideias pelo debate de pessoas. Destruído pelos que só dão voz a dois ou três porque lhes interessa particularmente. Destruído pelos que ainda não perceberam que o seu tempo já passou. Destruído pelos magoados, retorcidos e ensimesmados. Destruído pelos saudosistas ultrapassados. Destruído pelos que não se preocupam com a região mas apenas com eles próprios"
Carlos Rodrigues diz tratar-se da "decadência em míseros meses. O rápido definhar que não deixará pedra sobre pedra. Qualquer ressurgimento só ocorrerá com o desaparecimento desta modorra estéril"
Comments