top of page
Buscar

Albuquerque não faz por menos: se não for eu não vai ser bom para a Madeira

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia

Atualizado: há 14 horas



Presidente em duplicado, do Governo e do PSD-M, espera maioria absoluta e aponta a execução do PRR para os 100%. Acredita que só o voto em si é bom. Como diz "modéstia à parte".




Miguel Albuquerque aposta tudo na maioria absoluta e daqui até às eleições será assim. Visita empresas, inaugura obras, anuncia obras, fala aos jovens, dança com idosos, lembra números, o desenvolvimento no tempo dos seus governos, bate na oposição e tem uma mensagem que procura passar para o povo a ver se "pega de galho": o próximo Governo tem de ser estável e essa estabilidade só se consegue com maioria absoluta. E como diz "sem falsas modéstias": se não for eu, não será bom para a Madeira. É Albuquerque a ter-se em muito boa conta política e nem o desgaste nem os casos judiciais abalam.

Esta segunda-feira, no Porto Moniz, Albuquerque visitou o Lar de idosos, uma estrutura residencial para Pessoas Idosas (ERPI/Lar) com capacidade para 42 utentes.

O Lar foi alvo de obras de requalificação e de renovação em curso, ao abrigo do PRR. A intervenção irá dotar o lar de mais espaço para as atividades diárias dos seus 42 utentes, tornando o dia-a-dia dos residentes ainda mais ativo.

O investimento, na ordem dos 3,1 milhões de euros, insere-se nos objetivos fundamentais do PRR, definidos pelo Executivo de Miguel Albuquerque, em termos de respostas para os cidadãos seniores:

– a remodelação e aumento de camas nos lares da Região;

– e a criação de novas camas na rede de cuidados continuados e das respetivas equipas de apoio domiciliário.

Na ocasião, Miguel Albuquerque disse que a taxa de execução do PRR é "ótima", superando largamente a nacional, tendo destacado, ainda, o número de fogos a custos controlados já executados ou em fase de conclusão a atribuir a famílias em todos os concelhos da Região Autónoma.



29 visualizações

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page