"Temos desafios pela frente para além do ego de cada um e o entendimento é fundamental".
O líder do PSD-M e presidente do Governo admite que, neste momento, a pouco tempo das eleições regionais, "há muito pouco a fazer que não passe pela unidade interna", reafirmando a sua intenção de promover a convergência de militantes no objetivo comum de ganhar as eleições.
Miguel Albuquerque quer acabar com este clima de "hostilidade" e vem adotando, publicamente, um discurso aparentemente calmo, de pacificação, deixando os argumentos do diferendo com Manuel António para os órgãos do partido. "Temos desafios pela frente para além do ego de cada um e o entendimento é fundamental dentro de todos os militantes que comungam dos princípios da social democracia e da Autonomia. Isso é importante para termos um bom resultado nas eleições regionais".
Relativamente à formação das listas, Albuquerque disse que vai começar a trabalhar no assunto na próxima semana. As listas têm de ser entregues até 10 de fevereiro.
O presidente do Governo falava à margem da visita à empresa de limpeza RJP Clean Solution, sobre a qual teceu rasgados elogios face ao empreendedorismo que vem acompanhando as exigências do mercado.
Comments